Seg, 12 Maio 2025

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Campanha das Autárquicas em Santarém vai custar mais de 1,6 milhões

eleicoes autarquicas 2017

A campanha para as eleições autárquicas de 1 de outubro vai custar mais de 1,6 milhões de euros aos partidos e movimentos que apresentaram listas às 21 autarquias do distrito de Santarém.

A Rede Regional recolheu e contabilizou os dados apresentados ao Tribunal Constitucional (TC) pelos vários partidos e, entre as várias conclusões que se podem retirar, fica a saber-se que o PS é quem mais gasta (658 mil euros), seguido da CDU (438 mil) e do PSD (383 mil).

Interessante é perceber também que a candidatura com maior orçamento à disposição é a da coligação PSD – CDS em Ourém, liderada por Luís Albuquerque, que tem para gastar, segundo os dados do TC, 70 mil euros.

Ao contrário, o Bloco de Esquerda é quem menos gasta (90 mil euros), isto considerando no CDS os valores das candidaturas em coligação.

Já a candidatura que menos dinheiro tem ao seu dispor é a do CDS em Mação, que tem apenas 250 euros contabilizados.

Consulte o quadro, dividido por partidos e por concelhos.

autarquicas2017 gastos

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB