Sáb, 15 Junho 2024

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Câmara do Cartaxo traz ensino superior para o concelho

A Câmara Municipal do Cartaxo estabeleceu um Protocolo de Cooperação Estratégica com a Universidade Autónoma de Lisboa, com vista à realização de cooperação científica, técnica e operacional para o desenvolvimento conjunto de projetos de transferência de conhecimento, em áreas como a economia social, inovação, empreendedorismo, transformação digital, com formação graduada e não graduada.


Em 2022, inicia-se a formação não graduada, especificamente, em gestão de projetos (certificação IPMA-APOGEPe GPM), em Gestão de Projetos, Proteção de Dados, Gestão de Negócio do Vinho e Técnico Auxiliar de Farmácia (para o exercício de funções de coadjuvação na área farmacêutica, nos termos da Deliberação n. 396/2017 do INFARMED.

A formação não graduada vai decorrer na Casa da Juventude, integrada no Complexo Desportivo e Cultural da Quinta das Pratas.

No próximo ano letivo terá início a formação graduada, licenciaturas e mestrados, passando a decorrer na Escola do Centro. Os munícipes que se encontrem ao abrigo do protocolo podem usufruir de benefícios nos ciclos de estudo conferentes de grau, nomeadamente, descontos individuais de 50% no valor da matrícula e inscrição, bem como, 10% na propina.

A apresentação pública do protocolo vai decorrer no Auditório Municipal Quinta das Pratas, no dia 10 de novembro, às 17h30. Para se inscrever e participar, clique no link e preencha o formulário: https://forms.gle/nhUihw6TSyAEQh1y5.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB