Qua, 29 Maio 2024

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Câmara de Tomar leva orçamento participativo às freguesias

tomarcamara

Finalizado que está o período de recolha de sugestões através da Internet, no qual foram apresentadas cerca de 50 sugestões, o orçamento participativo da Câmara Municipal de Tomar para 2015 vai agora ser discutido nas 11 freguesias do concelho durante os meses de junho e julho.

A primeira sessão está marcada para o dia 20 de junho, às 21 horas, na sede da Junta de Freguesia de S. Pedro, onde os residentes podem comparecer para participar na discussão e avançar com propostas.

Segundo uma nota da Câmara de Tomar, o montante destinado ao OP 2015 é de 100 mil euros, a dividir por cinco projetos a concurso, parte deles propostos pelo município e os restantes sugeridos pelos cidadãos.

As restantes sessões nas freguesias ainda não têm data marcada, e em Setembro serão efetuadas as votações para a escolha do projeto vencedor sugerido pelos munícipes, as quais poderão ser feitas eletronicamente ou por voto presencial nas freguesias.

A Câmara de Tomar adianta ainda que, na preparação deste orçamento, serão igualmente consultadas as associações, escolas e o conselho municipal de juventude.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB