A candidatura bloquista diz-se comprometida “com uma saúde para a todos, com o trabalho bem pago e com direitos, com a garantia de habitação acessível, com a defesa da igualdade e de com um ambiente saudável, agora e para as futuras gerações”, segundo explicou Fabíola Cardoso, que volta a ser a cabeça de lista pelo distrito.
Na lista de candidatos, atrás de Fabíola Cardoso surge em 2º lugar Mariana Varela, estudante de direito de Torres Novas, de 20 anos, e Paulo Marques, gestor tributário e sindicalista, de 49 anos, de Almeirim.
A 4ª posição é ocupada por Luís Gomes, sociólogo de 54 anos e vereador na Câmara de Salvaterra de Magos, seguindo-se, na 5ª posição, Conceição Anjos, professora de Santarém, de 64 anos, e, no 6º lugar, Henrique Leal, professor reformado do Entroncamento, de 67 anos.
A fechar a lista de efetivos, surgem Maria da Luz Lopes, animadora cultural de Tomar, de 63 anos, na 7ª posição, Tiago Carvalho, consultor informático de Rio Maior, de 25 anos, na 8ª posição, e Joana Patrício, contabilista de Salvaterra de Magos, de 33 anos, no 9º lugar.