Sex, 14 Junho 2024

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Barquinha presente na manifestação contra a poluição no Tejo

barquinhafernandofreire

A Câmara Municipal da Barquinha vai estar representada na segunda manifestação contra a poluição do rio Tejo e seus afluentes pelo presidente do executivo, Fernando Freire, no próximo dia 4 de março, em Vila Velha de Rodão.

Esta decisão, segundo uma nota de imprensa do município, foi tomada em reunião do executivo camarário e será dada a conhecer ao governo, para sublinhar “que a poluição no rio em muito prejudica os investimentos realizados pela autarquia, nos últimos anos”.

Relativamente à poluição no Tejo, o executivo sustenta que “o que aconteceu no início do mês de fevereiro de 2017 no rio tejo não pode voltar a acontecer. A forte poluição das suas águas quando em confronto com as águas límpidas do rio Zêzere, é uma afronta à saúde pública, à qualidade de vida e ao turismo do concelho”.

“Temos de pôr fim ao sentimento de impunidade dos poluidores, aplicando as devidas sanções em tempo útil, sob pena de continuarmos a assistir a este desastre ecológico”, afirma Fernando Freire, acrescentando que “urge salvar o Tejo, enquanto é tempo”.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB