PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Barquinha entrega apartamentos em regime de renda apoiada

A Câmara Municipal de Vila Nova da Barquinha assinou dois contratos de Arrendamento em Regime de Renda Apoiada em apartamentos resultantes da transformação de duas lojas em dois fogos habitacionais, localizados na zona de expansão de Moita do Norte.

“O ato simbolizou mais do que a formalização de contratos: representou a concretização do direito a uma habitação digna, pilar essencial para a estabilidade familiar e para a inclusão social”, assinala uma nota de imprensa da autarquia, explicando que a intervenção “permitiu reconverter os espaços existentes em residências para habitação social”.

A entrega simbólica das chaves às famílias e a assinatura dos contratos foi feita pelo presidente da Câmara, Manuel Mourato, e pela Vereadora Paula Silva, numa iniciativa que se insere na “Estratégia Local de Habitação” da Barquinha, financiada no âmbito do “Investimento RE-C02-i01 – Programa de Apoio ao Acesso à Habitação, integrado no Plano de Recuperação e Resiliência (PRR).

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB