O arquiteto António Castelbranco vai ser o cabeça de lista do PSD à Câmara Municipal de Abrantes nas próximas eleições autárquicas, estando a apresentação oficial da sua candidatura marcada para o próximo dia 4 de fevereiro.
A informação consta de um comunicado da Comissão Política da Secção (CPS) de Abrantes do PSD, que reuniu no passado fim-de-semana para fazer um balanço do último ano autárquico no concelho.
Segundo Rui Santos, o presidente da CPS, os social-democratas vão apresentar candidatos a todas as freguesias e um programa para os próximos 100 anos.
Mostrando-se preocupado com a atual situação política no concelho, o responsável acusou o atual executivo PS de “falta de estratégia, recorrendo a medidas avulsas para encher o olho, muitas delas adotadas depois do PSD suscitar os problemas e sugerir soluções em prol do bem-estar da comunidade abrantina”.
A poluição no rio Tejo e as suas consequências a nível ambiental e do turismo, a política fiscal e a falta de captação de investimento foram algumas das questões enfatizadas pelos responsáveis locais do PSD, que se assumem “como uma alternativa para um futuro melhor em Abrantes”.