O vereador António Carmo vai ser o coordenador do programa eleitoral do PS em Santarém nas próximas autárquicas, ato eleitoral ao qual Idália Salvador Serrão será, como já foi anunciado, a cabeça de lista à presidência da autarquia.
A informação consta de uma nota de imprensa da própria candidatura da atual deputada, onde é tornada pública toda a estrutura operacional da campanha da concelhia socialista scalabitana.
Ricardo Segurado, um jurista de 36 anos atualmente a exercer funções no Programa Operacional Fatores de Competitividade, será o diretor de campanha, ao passo que Renato Bento, um inspetor dos quadros do Ministério da Solidariedade e Segurança Social de 41 anos, assumirá as funções de diretor financeiro.
Para a direção de comunicação, Idália Serrão escolheu Tiago Preguiça, um consultor de comunicação licenciado em estudos europeus, de 25 anos.
Os três têm em comum o facto de serem eleitos pelo PS na Assembleia Municipal de Santarém.
Segundo Idália Serrão, “a forte ligação destes elementos a Santarém e o rigor que demonstram no desempenho das suas atividades, faz com que esta candidatura esteja bem entregue”.