Qui, 19 Junho 2025

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Software de automação apresentado no CENFIM de Santarém

cenfim software

O CENFIM – Núcleo de Santarém foi palco esta quinta-feira, 21 de fevereiro, de uma apresentação/demonstração, através de vídeo conferência a partir do Canadá, do software “Automation Studio”.

O “Automation Studio” é um software de desenho, simulação e animação que integra várias tecnologias numa só plataforma, nomeadamente nas áreas da hidráulica, pneumática, automação, CAD e elétrica, podendo ser utilizado no ensino e também aplicado à indústria.

Dado tratar-se de um tema importante na área da manutenção industrial, a iniciativa, promovida pela empresa Famic Technologies Inc., através do engenheiro Giovanni Fragelli, contou com formadores da área técnica, responsáveis de várias empresas e formandos do nosso curso de Especialização Tecnológica de Tecnologia Mecatrónica – Nível V.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB