Dom, 3 Março 2024

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Sardoal recebeu escolas da Letónia e Finlândia

A vila do Sardoal recebeu a escola Kauhajoen lukio senior high school de Kauhajoki, da Finlândia, e a Riga 92th secondary school, da Letónia, no âmbito dos projetos Erasmus “Sustainable Future: North meets South” e “European Mindset”, respetivamente.


Este encontro contou para a participação de 50 alunos e professores dos três países, entre os quais quatro professores estrangeiros e 20 alunos, com idades compreendidas entre os 16 e os 18 anos, que ficaram alojados em casas de famílias de alunos portugueses.
Entre as principais atividades, destaque para a visita à escola e ao centro histórico do Sardoal, o momento musical “Sardoal de Honra” e uma a visita à Nazaré, tendo ainda decorrido workshops temáticos, uma atividade de sensibilização ambiental com a recolha de lixo na praia da Nazaré e atividades desportivas.
“Foi uma experiência muito gratificante e enriquecedora para todos os participantes e respetivas famílias, que promete continuar em abril e maio com as visitas à Letónia e Finlândia de dois grupos de alunos do AES”, salienta uma nota de imprensa do Agrupamento de Escolas do Sardoal.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB