Seg, 15 Julho 2024

PUB

RODAPE-CONTEUDOS

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Rede Regional completa 3 anos com mais 6,4 milhões de visitas

emrede

A Rede Regional completa esta terça-feira, 11 de novembro, o seu terceiro aniversário. Há três anos, às 11h11 do dia 11/11/2011, ficava online um novo diário regional cuja principal missão era – e continua a ser – noticiar, difundir e promover todo o género de iniciativas regionais, contribuindo para o fácil acesso à informação sobre todos os concelhos do distrito de Santarém, as suas empresas e as suas instituições.

Criado por uma equipa de jornalistas ainda jovem mas com vasta experiência no ramo, quer na imprensa regional quer em meios de comunicação nacional, a Rede Regional tem tido um crescimento constante e sustentado do número de visitantes, estando perto de ultrapassar os dois milhões e meio de visitas, e tendo já superado os 6,4 milhões de acessos desde a sua criação.

Da análise dos dados estatísticos, além do crescimento constante e sustentado dos vários parâmetros (visitantes, visitas e páginas vistas), é importante reter que, desde o início do ano, o Rede Regional já teve quase 1,2 milhões de visitas e mais de 3,1 milhões de páginas vistas.

A reformulação do grafismo do site www.rederegional.com, em abril deste ano, o esforço constante no desenvolvimento e partilha de conteúdos nas redes sociais e a criação de uma newsletter diária, com as notícias do dia, para uma lista que já ultrapassa os 4.000 endereços eletrónicos devidamente verificados, são outras das razões para que o Rede Regional seja hoje, três anos após a sua criação, um caso de sucesso nos media online, um setor que, contrariando o cenário que se passa com os jornais tradicionais, em papel, continua em pleno crescimento.

No dia de hoje, em que completamos ainda a jovem idade de 3 anos, dizemos com orgulho que somos vistos diariamente por quase cinco mil pessoas, num total de 13.521 páginas vistas, em média, por dia e de mais de 400 mil acessos por mês.

Obrigado por nos ajudar a crescer. Prometemos manter o empenho e a dedicação para que esta rede seja cada vez maior.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB