PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

“Reciclar é na boa” em sete escolas do distrito de Santarém

O roadshow da Academia Ponto Verde “Reciclar é na boa” chega esta semana a sete escolas do distrito de Santarém, que vão receber uma sessão formativa que pretende educar e sensibilizar as crianças e os jovens para a reciclagem de embalagens e para as boas práticas ambientais.

Durante 45 minutos os alunos do 2.º e 3.º ciclos vão ter a oportunidade de ficar a saber mais sobre a correta separação e deposição de embalagens nos ecopontos, e esclarecer dúvidas que ainda possam ter sobre este processo de reciclagem, levando, posteriormente, todas as aprendizagens para junto de familiares e amigos.

A Academia Ponto Verde da SPV nasceu em 2019 e é hoje um dos principais programas destinados à comunidade escolar que promove a reciclagem de embalagens e a Educação

Confira as escolas e as datas deste roadshow:

  • Dia 06 de novembro, Escola Básica e Secundária de Salvaterra de Magos, 09h30;
  • Dia 06 de novembro, Escola Básica de Fazendas de Almeirim, 12h25;
  • Dia 07 de novembro, Escola Básica 2.º e 3.º Ciclos Febo Moniz, 10h25;
  • Dia 07 de novembro, Escola Secundária Marquesa de Alorna, 11h25;
  • Dia 08 de novembro, Jardim-Escola João de Deus de Santarém, 09h30;
  • Dia 08 de novembro, Escola Básica 2.º e 3.º Ciclos D. João II, 12h00;
  • Dia 08 de novembro, Escola Secundária de Sá da Bandeira, 14h25.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB