Dom, 3 Março 2024

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Politécnicos de Santarém e Tomar ainda têm 607 vagas para ocupar

novarede

Das 971 vagas que os Institutos Politécnicos de Santarém (IPS) e Tomar (IPT) tinham disponíveis para a segunda fase de candidaturas ao ensino superior, apenas 364 (37%) foram preenchidas, mantendo-se ainda 607 vagas por ocupar.

No caso do Instituto Politécnico de Santarém, que junta as escolas superiores Agrária, de Educação, Gestão, Saúde e Desporto (Rio Maior), das 603 vagas disponíveis, apenas 251 (41%) foram preenchidas nesta segunda fase.

Em Tomar, onde o politécnico junta as escolas superiores de Gestão e Tecnologia (ambas em Tomar) e Tecnologia (de Abrantes), o cenário foi ainda pior. Das 368 vagas existentes, 113 (30%) ficam por ocupar nesta segunda fase.

Entre os cursos mais pelos alunos, Educação Básica; Treino Desportivo; Atividade Física e Estilos de Vida Saudáveis; Desporto, Condição Física e Saúde; e Enfermagem (todos do IPS) e Engenharia Informática (IPT), viram todas as vagas serem preenchidas.

Ao contrário, Tecnologia Alimentar (regime pós-laboral) (IPS); Construção e Reabilitação; Engenharia Mecãniaca e Tecnologoas de Informação e Comunicação (todos do IPT) não tiveram qualquer aluno colocado.

ensino superior 2f

Veja AQUI os resultados da primeira fase.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB