Este momento, segundo uma nota de imprensa do IPS, “será aproveitado para homenagear a excelência dos nossos estudantes, com a atribuição do Prémio de Mérito «Caixa Mais Mundo» e dos nossos docentes e investigadores, com a atribuição do Prémio «I&D», pela Unidade de Investigação do IPSantarém”.
Para assinalar esta data simbólica, foi criada uma galeria de “40 anos de memória do Politécnico de Santarém”, onde os visitantes têm acesso aos testemunhos de diferentes individualidades que participaram no processo de criação do instituto e das suas escolas.
Esta cerimónia será disponibilizada no site do evento, no dia 6 de junho, a partir das 10 horas, acessível através do link http://40anos.ipsantarem.pt/.
