Sex, 23 Fevereiro 2024

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Obras já podem avançar na Secundária do Cartaxo

A Câmara Municipal do Cartaxo define esta segunda-feira, 22 de agosto, como “um dia histórico na Escola Secundária do Cartaxo”. A autarquia assinou com a empresa Ecoedifica o auto de consignação que marca o início das obras de requalificação daquele estabelecimento de ensino, orçadas em 2,8 milhões de euros e com um prazo de execução de 330 dias.


O presidente da Câmara Municipal do Cartaxo, João Ferreira Heitor, considera que “este momento, marca o início da concretização de uma ambição de várias gerações de cartaxeiros e o princípio de uma obra que, já a partir do próximo ano letivo, vai servir outras tantas gerações”.

{creativeslider id=”15″}
O autarca referiu que, quando há menos de um ano, assumiu o executivo, “este processo estava parado e havia muito pouca esperança que se concretizasse”. Apenas o trabalho colaborativo “entre diversos serviços da autarquia, a sua competência técnica, mas também a coragem para não desistir, para pensar além do óbvio, para procurar soluções e não protagonismo, nos permitiu recuperar a ambição e chegar a este dia. As pessoas que agarraram este processo, em poucos meses, foram uns heróis”, disse.

A Câmara Municipal vai ser responsável por 1.101.815,35 euros do investimento, o Ministério da Educação por 115 751,35 euros e o valor restante será assegurado por verbas comunitárias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB