A Nersant esteve na Escola Profissional de Salvaterra de Magos (EPSM) para incentivar o empreendedorismo entre os jovens que frequentam esta instituição de ensino, realizando sessões de estímulo e fomento em três turmas.
A iniciativa teve como objetivo “inspirar, educar e capacitar os alunos a desenvolver uma mentalidade empreendedora e a explorar oportunidades de negócios”, explica uma nota de imprensa da Nersant, que se fez representar por Rute Baptista Pato, presidente do Núcleo do Sorraia, e por João Santos, técnico de empreendedorismo da associação empresarial.
As sessões foram ministradas nas turmas do 12º ano dos cursos de Comunicação, Informática e Eletrónica, onde os responsáveis da Nersant “incentivaram os alunos a desenvolver uma mentalidade empreendedora e a explorar oportunidades de negócios”.
Estas sessões de fomento realizadas na EPSM foram realizadas após convite da instituição de ensino, estando ainda prevista a realização de mais duas sessões, no dia 29 de novembro, às turmas de Cozinha / Pastelaria e Restaurante / Bar.