Sáb, 22 Março 2025

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Há dez escolas de Santarém amigas da criança

escolas-amigas-crianca.

Dez escolas do distrito de Santarém viram os seus projetos distinguidos com o selo Escola Amiga da Criança, na primeira edição desta iniciativa, realizada em 2018 pela Confederação Nacional das Associações de Pais (CONFAP), pela LeYa e pelo psicólogo Eduardo Sá.

O objetivo deste prémio, em que a escola vencedora ganha cinco mil euros em livros LeYa para a sua biblioteca e as distinguidas em cada categoria recebem 500 euros também em livros LeYa, passa por distinguir escolas que concebem e concretizem ideias extraordinárias para um desenvolvimento mais feliz da criança no ambiente escolar. 

A edição de 2019 tem inscrições abertas até 5 de abril, podendo candidatar-se direções, professores, pais e alunos de escolas.

As categorias a concurso são Alimentação, Saúde e Ambiente; Cidadania, e/ou inclusão; Digital; Envolvimento família/comunidade; Espaços Escolares; Segurança; e Atividades extracurriculares e/ou interdisciplinares.

As candidaturas podem ser submetidas através do site https://www.leyaeducacao.com/escolaamigadacrianca.

Veja AQUI os premiados de 2018.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

cropped-LOGO-FINAL-800x.png

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

cropped-LOGO-FINAL-800x.png