PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Feira da educação e emprego na Casa do Campino

A Casa do Campino em Santarém vai voltar a receber a “InTER-EDUCA – Feira da Educação, Emprego e do Empreendedorismo” entre os dias 16 a 18 de abril, uma iniciativa que pretende dar a conhecer aos estudantes as ofertas formativas e as oportunidades de emprego que existem no concelho.

Esta segunda edição “agrega a componente do emprego com o intuito de demonstrar os bons exemplos das empresas que se destacam no seu setor de atividade, e, ao mesmo tempo, dar a conhecer a necessidade de adaptar as ofertas educativas às necessidades destas empresas”, explica uma nota de imprensa da Câmara de Santarém.

Além do município, a feira conta com a presença da FAPOESTEJO – Federação de Associações de Pais e Encarregados de Educação das Regiões do Oeste, Lezíria Tejo e Médio Tejo, o Instituto Politécnico de Santarém, o ISLA – Instituto Superior de Gestão e Administração, a ETPR – Escola Técnica e Profissional do Ribatejo, e a EPVT – Escola Profissional do Vale do Tejo.

Juntam-se ainda o CENFIM, a APPACDM – Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão com Deficiência Mental, o IEFP – Instituto do Emprego e Formação Profissional, o Conservatório de Música de Santarém, o Agrupamento de Escolas Dr. Ginestal Machado, o Agrupamento de Escolas Sá da Bandeira, o Agrupamento de Escolas D. Afonso Henriques e o Agrupamento de Escolas Alexandre Herculano.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB