O Centro Cultural do Cartaxo vai ser palco no dia 23 de novembro, às 16h00, de uma conferência que vai debater o tema da Inteligência Artificial (IA).
A conferência será conduzida pelo professor Luiz Moutinho, um dos maiores especialistas em análise e investigação aplicada ao marketing e ao futuro, com vários livros publicados e mais de centena e meia de artigos científicos em revistas académicas.
Este especialista apresentará uma abordagem integrada e multidisciplinar sobre as áreas mais impactantes da IA, abordando temas como o futuro da sociedade, cidades inteligentes e os avanços na neurociência.
Como convidado especial, a conferência contará com a presença de João Correia Duque, presidente e professor Catedrático do ISEG e membro do PSI 20 Steering Committee da NYSE – Euronext Lisbon.
A entrada é livre e as inscrições podem ser feitas em https://bit.ly/3Y4ejqp.
































