João Duarte, aluno da Escola Profissional Gustave Eiffel (EPGE) no Entroncamento, conquistou o primeiro lugar no concurso nacional interescolas “Pro Perfect Big Boss Gin”, que decorreu na Escola Profissional da Nazaré.
Numa prova que tinha por objetivo estimular a criatividade e a originalidade dos participantes na preparação desta bebida, o aluno apresentou um “Big Boss Dry” com limão caramelizado com canela e hortelã e um “Big Boss Pink” com romã e basílico.
João Duarte, que é aluno do 2º ano do curso profissional de “Restauração – Restaurante/Bar”, venceu o concurso entre 14 escolas concorrentes, num total de 36 participantes.
Vadym Ivashchenko, colega de turma do vencedor na EPGE, também concorreu com um “Big Boss Dry” com maçã desidratada e gengibre e um “Big Boss Pink Red Passion”.
Os alunos foram acompanhados pelo professor Hugo Pereira, coordenador dos cursos de restauração.































