Sáb, 24 Maio 2025

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Erasmus levou professores estrangeiros a Torres Novas

torresnovaserasmusprofessores

Uma comitiva de professores e alunos de Espanha, Itália, Bulgária, Lituânia e França, que estão em Portugal no âmbito do projeto “Erasmus+ K2 Portugal 2017/2019”, foi recebida no salão nobre da Câmara de Torres Novas pelo vereador Joaquim Cabral, que tem o pelouro da educação a nível do município.

Depois de dar as boas vindas à cidade aos visitantes, o vereador explicou-lhes as iniciativas promovidas pela autarquia junto dos estabelecimentos de ensino do concelho, as parcerias e os projetos educativos atualmente em curso de apoio à educação e formação.

A presença em Torres Novas dos professores estrangeiros, que lecionam em escolas primárias e jardins-de-infância, serve para dar a conhecer e partilhar novas e diferentes metodologias para implementar uma pedagogia que otimize as competências dos seus alunos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB