Ter, 16 Abril 2024

PUB

RODAPE-CONTEUDOS

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Vinhos do Tejo a bordo dos aviões da TAP

tapvinhostejo

A Comissão Vitivinícola Regional do Tejo (CVR Tejo) está a participar na iniciativa “TAP Wine Experience”, o que lhe permite colocar 11 vinhos de cinco produtores ribatejanos a bordo dos aviões da transportadora aérea portuguesa.

Nos próximos três meses, segundo uma nota de imprensa da CVR Tejo, 25 mil garrafas de vinhos vão viajar com a TAP, numa iniciativa que visa reforçar a estratégia de internacionalização dos produtores vinícolas ribatejanos.

“É uma forma dos nossos produtores terem os seus vinhos presentes em destinos que são estratégicos para a região do Tejo”, salienta Luís de Castro, Presidente da CVR Tejo, que sublinha o factos dos vinhos beneficiarem dos cerca de 1,5 milhões de passageiros mensais da TAP e dos diversos canais de comunicação da companhia aérea, como as páginas de internet e redes sociais, newsletters e suportes de comunicação interna, entre outros.

No que se refere aos produtores, estão a participar nesta primeira “wine experience” a Adega do Cartaxo, Herdade dos Templários (de Tomar), Pinhal da Torre (de Alpiarça), a Quinta da Alorna (Almeirim) e Quinta da Lagoalva (Alpiarça).

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB