Sáb, 5 Outubro 2024

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Unicer encerra mas todos os funcionários ficam empregados


Os 133 trabalhadores da fábrica de cerveja da Unicer afectados pelo encerramento da unidade de produção em Santarém, que vai deixar de laborar em Março de 2013, vão manter-se em actividade no mercado de trabalho.

A informação foi dada pela própria empresa, através de um comunicado onde explica que o programa de apoio e acompanhamento conseguiu garantir a “empregabilidade total” dos colaboradores, entre aqueles que vão ser transferidos para a fábrica de Leça do Balio e os que permanecem em Santarém, onde foram criados 42 postos de trabalho alternativos.

A estes, a Unicer explica que lhes assegura a antiguidade na empresa e uma compensação extra por eventuais alterações salariais.

Recorde-se que a Unicer anunciou no início de Janeiro o encerramento da unidade de produção de cerveja em Santarém, onde a partir de Março de 2013 passa a manter apenas a unidade de enchimento de refrigerantes e a base logística.

Segundo este novo comunicado, enviado à Agência Lusa, a deslocalização da produção para Leça do Balio faz parte do projecto de consolidação industrial das cervejas da empresa e é considerado "essencial" para a eficiência e competitividade da Unicer.

Mais informação em:

Unicer encerra fábrica em Santarém

Encerramento da Unicer é “um balde de água fria”

Trabalhadores prometem lutar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB