PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Um empurrão à internacionalização das empresas ribatejanas

A edição de 2015 do Nersnat Business, uma das maiores mostras de networking internacional em Portugal, contou este ano com mais de 650 reuniões entre empresários ribatejanos e 17 países que se fizeram representar no encontro internacional de negócios promovido pela Associação Empresarial da Região de Santarém.

“Este encontro internacional tem crescido de ano para ano e ganho preponderância nacional. O seu modelo é muito objetivo e centrado na realização efetiva de reuniões de negócio. Esperamos, com esta iniciativa, contribuir para dar a conhecer as potencialidades da região e do país, bem como a qualidade das empresas portuguesas, dos seus produtos e serviços, abrindo assim portas de negócio e entrada nos diferentes mercados internacionais”, destacou a presidente da Nersant, Salomé Rafael.

África do Sul, Alemanha, Angola, Brasil, Canadá, Colômbia, Espanha, EUA, França, Irão, Marrocos, Moçambique, Namíbia, Peru, São Tomé e Príncipe, Suíça e Vietname, foram os 17 países que marcam presença na edição de 2015. No total foram 38 os setores de atividade representados, com destaque para a agricultura e agroindústria, hotelaria e turismo, calçado e têxtil, construção civil e obras públicas, energia e combustíveis, logística e transportes, metalomecânica, saúde, entre outros.

O Nersant Business, que teve este ano a sua quarta edição, realizou-se em Tomar.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB