Dom, 20 Abril 2025

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Trabalhadores das Carnes Nobre anunciam greve

riomaiorcarnesnobre

Os trabalhadores das Carnes Nobre, em Rio Maior, vão concentrar-se em protesto junto às instalações da “Academia Nobre” na próxima quinta-feira, 8 de março, a partir das 16 horas.

Ao protesto simbólico, segue-se uma deslocação pelas ruas da cidade até à Câmara Municipal de Rio Maior, onde está previsto serem recebidas pela presidente Isaura Morais, segundo uma nota de imprensa da União dos Sindicato de Santarém (USS).

Tendo em conta a realização destas iniciativas, o Sintab emitiu um pré-aviso de greve entre as 12 e as 24 horas do dia 8 de março.

O protesto “visa denunciar algumas das situações pouco dignas que se vivência no quotidiano dos trabalhadores daquela empresa, reivindicar melhores salários, o cumprimento da lei no que diz respeito aos horários de trabalho e atribuição de horas de amamentação a trabalhadoras lactantes e a redução do vínculos de trabalho precários”, explica a nota da união sindical.

Os trabalhadores querem ainda “alertar a Câmara Municipal no sentido dessa entidade agir de forma a influenciar o Grupo Campo Frio a ter emprego de qualidade no concelho de Rio Maior”, acrescenta a USS.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB