Qui, 18 Abril 2024

PUB

RODAPE-CONTEUDOS

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Trabalhadores da Compal desconvocaram greve

almeirimcompalfabrica

Os trabalhadores da fábrica da Sumol + Compal em Almeirim desconvocaram a greve de cinco dias que tinha sido inicialmente marcada até ao dia 17 de junho.

A paralisação, que foi convocada para reclamar o pagamento dos prémios de produção do primeiro trimestre de 2016, foi desconvocada perante o compromisso da administração da empresa em liquidar estes valores com o salário de junho.

“Depois de conversações com os representantes da administração da empresa e destes terem assumido o compromisso de pagamento do prémio de produtividade, o SINTAB cumpriu com a sua palavra e retirou o pré- aviso de greve que convocava os trabalhadores para realizarem greve uma hora por turno até ao final da semana”, explica um comunicado de imprensa da União de Sindicatos de Santarém (USS), para quem este desfecho representa “uma vitória”.

Segundo o mesmo comunicado, o SINTAB vai apresentar uma proposta reivindicativa para aumentos salariais no ano de 2017 e para regulamentar de forma justa e equitativa a atribuição do prémio de produtividade, numa próxima reunião com a administração da Sumol + Compal.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB