Sáb, 2 Março 2024

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

TAGUS tem mais meio milhão para aplicar no território

A Associação para o Desenvolvimento Integrado do Ribatejo Interior (TAGUS) viu a verba que tem para gerir ser reforçada em mais de meio milhão de euros, no âmbito do PDR2020.


Segundo um comunicado da associação, “neste quadro comunitário, o valor que o Grupo de Ação Local do Ribatejo Interior tem disponível para apoiar investimentos no seu território já aumentou em quase 2 milhões, totalizando 4,5 milhões euros para aplicação da estratégia”.
“Devido a ter uma taxa de compromisso de 99% e de 42% de execução, cumprindo as metas e indicadores estabelecidos nos projetos apoiados pelo Fundo Europeu Agrícola de Desenvolvimento Rural (FEADER), o Programa Nacional de Desenvolvimento Rural (PDR2020) reforçou a dotação da TAGUS para apoiar projetos em Abrantes, Constância e Sardoal com mais 543.753,88 euros”, explica o mesmo comunicado.
Esta é já a segunda vez que é feito este aumento da verba da TAGUS para as medidas do Desenvolvimento Local de Base Comunitária Rural (DLBC Rural), financiada pelo FEADER.
Para mais informação e consulta dos avisos dos concursos e da legislação aplicável aos projetos a implementar em Abrantes, Constância ou Sardoal, os interessados devem ir ao site na Internet da TAGUS, em www.tagus-ri.pt, ou do PDR2020, em www.pdr-2020.pt, ou agendar reunião através do email tagus@tagus-ri.pt ou pelo telefone 241 106 000.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB