Sex, 1 Março 2024

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Simulador Permite Calcular Poupança Com Créditos em Segundos

Quer saber quanto pode poupar nos seus créditos? Basta indicar o valor em dívida e as prestações para que o novo simulador do CréditoConsolidado.pt apresente automaticamente uma nova mensalidade.

art mrodri image linkO CréditoConsolidado.pt acaba de lançar um novo simulador de poupança que permite que qualquer pessoa saiba quanto pode poupar nos seus créditos. Basta indicar o valor em dívida e as prestações atuais para que o simulador apresente automaticamente uma nova mensalidade, que pode ser até 60% mais baixa.

Com o agravamento dos preços e a subida acentuada das taxas de juro, milhares de portugueses sentem agora mais dificuldades em pagar os seus créditos. Foi a pensar nisso que o CreditoConsolidado.pt, projeto desenvolvido em parceria entre a Alts Digital, startup responsável por todo o desenvolvimento tecnológico do simulador, e a Gestlifes, uma das maiores intermediárias de crédito em Portugal, criou um simulador de poupança gratuito e online para todos os portugueses que têm mais do que um crédito e precisem de aliviar os encargos mensais ao banco.

O novo simulador de poupança dá uma resposta imediata e adaptada às necessidades individuais de cada um. Em poucos segundos e sem compromisso, será possível conhecer uma estimativa de quanto pode poupar mensalmente ao fazer uma consolidação de créditos.

Além de juntar todas as prestações numa só mensalidade, a consolidação permite alargar os prazos de pagamento do crédito, fazendo com que as prestações, ainda que mais baixas, sejam pagas durante mais tempo. Isso significa que o custo global do crédito, na maioria dos casos, também será maior – algo que deverá ser sempre considerado no momento de avançar com esta solução.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB