Sáb, 13 Abril 2024

PUB

RODAPE-CONTEUDOS

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Seminários descentralizados apresentam apoios às empresas

nersantseminarionegocios

Durante o mês de setembro, a Nersant vai realizar um conjunto de seminários por todo o distrito de Santarém onde pretende apresentar os seus projetos de apoio ao tecido empresarial ribatejano, com particular enfoque nos processos de internacionalização.

As sessões de esclarecimento, sempre entre as 17 e as 19 horas, arrancam em Abrantes, no dia 8 de setembro, seguindo-se Santarém, no dia 11, em Rio Maior, 15, em Fátima, no dia 18, em Coruche, dia 22, e, finalmente, em Torres Novas, no dia 29 de setembro.

“O serviço de divulgação de oportunidades de negócio e concursos públicos internacionais, o serviço Business DESK, onde as empresas podem colocar questões online sobre dúvidas relacionadas com a internacionalização, a publicação de estudos de mercado de diversos países, a realização do encontro de negócios «NERSANT Business 2014» e do Encontro de Negócios do Centro de Moçambique, bem como a apresentação da missão empresarial a Marrocos, são algumas das ações a divulgar nestas reuniões”, explica uma nota de imprensa da associação empresarial.

Para além dos apoios à internacionalização, “vão ainda realizar-se sessões de esclarecimento sobre os projetos de cooperação empresarial; inovação e empreendedorismo; e qualificação nas PME’s”, acrescenta a mesma nota.

A calendarização completa deste plano de seminários pode ser consultada online no site da associação, em www.nersant.pt, local onde os interessados podem realizar as suas inscrições.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB