Sáb, 13 Abril 2024

PUB

RODAPE-CONTEUDOS

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Novo restaurante aposta na carne marinhoa

santaremtemudusluistemudo

Situado no N1 Hostel, em Santarém, o restaurante Temudu’s III abriu as suas portas ao público na terça-feira, 4 de novembro.

O novo espaço é um investimento do empresário Luís Temudo, proprietário de dois restaurantes com o mesmo nome em Coimbra e representante da carne marinhoa, oriunda da região centro do país.

A falta de um espaço na região que servisse que este tipo de carne certificada de origem protegida foi uma das razões que levou Luís Temudo a optar por abrir um restaurante na capital do Ribatejo, segundo disse o próprio à Rede Regional.

“Neste momento, estamos a tentar expandir-nos para sul, e Santarém pareceu-nos um bom local para investir num novo restaurante”, explicou Luís Temudo, que é presença assídua há vários anos no Festival Nacional de Gastronomia, com o seu “Temudu’s”.

Além da aposta na carne marinhoa, o Temudu’s III tem uma oferta bastante diversificada em termos de ementa e vai ter também um prato do dia ao almoço, para os clientes que procuram uma refeição mais económica.

santaremtemudusluistemudo02Com uma decoração austera mas moderna e acolhedora, o restaurante vai funcionar das 12 às 16 horas e das 19 horas à meia noite, aceitando marcações para jantares de grupo.

A parceira estabelecida entre o empresário e o N1 Hostel inclui também a exploração dos dois bares do complexo hoteleiro, que vão funcionar diariamente até às 2 horas da madrugada.

Este investimento de Luís Temudo criou, segundo o próprio, sete novos postos de trabalho, somando o pessoal que vai assegurar o funcionamento do restaurante e dos bares.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB