Qui, 30 Maio 2024

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Novo projeto turístico em Valada

Com um conceito exclusivamente centrado no turismo de Natureza, nos Vinhos do Tejo, na Gastronomia Local e na Cultura Avieira, a empresária Madalena de Mello Viana inaugurou na sexta-feira, 20 de Setembro, em Valada do Ribatejo, Cartaxo, a Casa Tejo & Vinhos.

O projecto tem como objectivos principais ser um complemento da actividade de turismo fluvial implementada desde 2005 pela Ollem Turismo Fluvial, dar resposta às tendências de mercado de articular as diferentes ofertas turísticas e alavancar o prestígio dos vinhos do Tejo.

“O projecto é pioneiro na região do Ribatejo e vai permitir não só dignificar os produtos turísticos a ele associados como oferecer um conjunto de serviços e vantagens competitivas”, afirmou Madalena Viana durante a cerimónia de inauguração onde estiveram, entre outros, os presidentes da CVR Tejo, do Instituto Politécnico de santarém e do Turismo do Alentejo.

A Casa Tejo & Vinhos estabeleceu parcerias com várias casas agrícolas, permitindo que os seus produtos sejam vendidos na adega / loja. Para além, disso os produtores podem ainda realizar provas de vinho e fazer parte das rotas que estabelecem sinergias com os passeios de barco e a casa para eventos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB