Qui, 30 Maio 2024

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Nersant tem 5 mil euros para a melhor ideia de negócio

nersant geral

A Associação Empresarial da Região de Santarém (Nersant) lançou novo concurso, desta vez ao abrigo do projeto Ribatejo Empreende, em que são admitidas ideias de negócio nas áreas do Património, Indústrias Culturais e Criativas e Turismo, bem como na área de valorização e uso eficiente dos recursos endógenos.

Os Prémios a atribuir no âmbito deste concurso são constituídos por um valor monetário de 5 mil euros para o 1º prémio, 3 mil para o segundo prémio e mil para o terceiro, valor que tem de ser aplicado no processo de transformação da ideia em iniciativa empresarial.

Para além disso, os vencedores terão direito a pré-Incubação física para desenvolvimento do projeto, em sistema de co-working reservado, por um período de 3 meses e a incubação física (pós-início de atividade) em sistema de co-working reservado, por um período de 6 meses, a decorrer na Startup Santarém.

Os projetos vencedores serão ainda incluídos num programa de aceleração de empresas da Startup Santarém, o que lhes irá permitir aceder a apoio técnico especializado durante o processo de constituição da empresa e nos primeiros passos da mesma.

Podem concorrer a este concurso todas as pessoas individuais residentes em Portugal, possuidoras de uma ideia de negócio numa das áreas temáticas indicadas e que pretendam transformá-la numa nova iniciativa empresarial, sediando-a nas NUTs III da Lezíria do Tejo ou do Médio Tejo.

As candidaturas podem ser feitas até 14n de outubro no portal da Sítio do Empreendedor.

Este concurso surge depois do sucesso do Concurso de Ideias de Negócio no âmbito do projeto Incubar + Lezíria, que decorreu em junho com um total de 31 ideias de negócio participantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB