Qui, 23 Maio 2024

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Nersant organiza encontro de negócios em Moçambique

nersantmocambiqueencontro

O Encontro de Negócios da Região Centro de Moçambique, o segundo que a Associação Empresarial da Região de Santarém organiza fora do país, começa já no próximo dia 13 de abril, em Quelimane, na província da Zambézia.

Segundo uma nota de imprensa da Nersant, no dia 14 vai realizar-se uma reunião com o presidente do município de Quelimane, e o dia seguinte será reservado para reuniões e visitas a empresas de Quelimane, e prospeção de negócios com congéneres da cidade da Beira.

A inauguração oficial do encontro ocorre no dia 16 de Abril, com a presença do governador da província de Sofala, ao passo que no dia 17 realiza-se uma reunião com o presidente do município da Beira e um seminário que dará a conhecer aos empresários ribatejanos as oportunidades de negócio na região centro de Moçambique.

O dia 18 de abril está reservado para a visita a empresas de acordo com o respetivo setor de atividade.

Este segundo encontro de negócios fora de Portugal ocorre depois do sucesso alcançado o ano passado com o encontro de negócios da Beira, uma mostra de produtos e serviços que a Nersant organizou em parceria com a Associação Comercial da Beira.

“Foi exatamente na inauguração deste encontro, onde estiveram presentes algumas personalidades institucionais moçambicanas, que surgiu o convite por parte de Inusso Ismail, presidente da Associação Comercial da Província de Zambézia, de estender este encontro para esta província”, explica a nota de imprensa da associação empresarial, acrescentando que a versão de 2015 desta iniciativa conta com a colaboração das duas associações comerciais, e que se vai repartir pela cidade de Quelimane, na província de Zambézia, e pela cidade da Beira.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB