PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Nersant já está em Maputo a promover o Ribatejo

nersantfacim2014mocambique

Até ao próximo domingo, 31 de agosto, os expositores, participantes e visitantes da Feira Internacional de Maputo (FACIM) vão encontrar todas as informações que necessitarem sobre o tecido empresarial ribatejano no stand da Nersant, que marca presença neste certame pelo 5º ano consecutivo.

Despertar o interesse das empresas moçambicanas em relação às potencialidades do Ribatejo é um dos grandes objetivos da associação empresarial, que está presente neste certame – o maior que se realiza em Moçambique – para dar a conhecer vários eventos e ações que já estão calendarizadas para apoiar projetos de internacionalização entre os dois países.

Segundo uma nota de imprensa da Nersant, é o caso do encontro de negócios da Região Centro de Moçambique, que se realizará em novembro, e do “Nersant Business 2014”, outro encontro internacional de negócios que a associação realiza no mesmo mês, mas no Ribatejo.

Esta 50.ª edição da FACIM decorre em Ricathla – Marracuene, sob o lema “50 anos expondo o potencial económico de Moçambique”.

O primeiro dia do certame ficou marcado pela visita de Paulo Portas, que acompanhou o Presidente da República de Moçambique, Armando Guebuza. durante a inauguração oficial.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas