Sáb, 24 Fevereiro 2024

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Nersant criou nova incubadora de empresas certificada

A Nersant tem disponível uma nova incubadora de empresas no seu pavilhão de exposições, junto à sede da associação em Torres Novas, já certificada pela “Startup Portugal” e aberta a todos os promotores que necessitam de um espaço para a dinamização do seu negócio.

“A nova incubadora oferece um ambiente propício ao desenvolvimento de startups, proporcionando não apenas espaços físicos para a instalação de negócios, mas também a possibilidade de pré-incubação, apoio técnico e mentoria à criação dos negócios e incubação virtual e cowork”, explica uma nota de imprensa da associação empresarial.

“Ao integrar a rede RNI – Portugal Incubators da Startup Portugal, a Startup Nersant Torres Novas tem acesso a eventos e iniciativas desenvolvidas exclusivamente para incubadoras do ecossistema português, a informação privilegiada sobre o estado da incubação em Portugal, e a oportunidades de colaboração com outras incubadoras”, acrescenta a mesma nota.

Este novo espaço de acolhimento empresarial integra a rede de incubadoras de empresas geridas pela Nersant, com infraestruturas em Santarém, Ourém e Alcanena, prevendo-se a expansão para outros concelhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB