A edição de 2016 do Nersant Business, uma iniciativa da Associação Empresarial da Região de Santarém que visa aumentar as exportações e captar investimento para a região, realiza-se de 24 a 26 de outubro.
O objetivo do evento passa por trazer à região empresários e entidades de vários mercados e que visem encontrar parceiros de negócio no Ribatejo ou analisar eventuais oportunidades de investimento/entrada no capital em empresas da região.
Os interessados em reunir com os empresários/importadores estrangeiros; ter a informação da empresa no catálogo do evento, que será distribuído às empresas/importadores estrangeiros; ter um local/placard de exposição no espaço do evento; receber até 2 empresas estrangeiras nas instalações; ou indicar até 2 empresas estrangeiras para que a Nersant as convide a participar no evento, podem inscrever-se ou procurar mais informações em www.nersant.pt.
A edição de 2015 Nersant Business contou com mais de 320 reuniões de negócio entre empresários portugueses e dos 17 países que se fizeram representar no evento.