Qua, 24 Abril 2024

PUB

RODAPE-CONTEUDOS

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Nersant apresenta ideias de negócio em webinar

A Nersant vai realizar no dia 8 de fevereiro, pelas 14h30, uma sessão de esclarecimentos online sobre o concurso de ideias de negócio em vigor e que está a receber candidaturas de projetos empresariais que se pretendam instalar na região da Lezíria do Tejo.


Este concurso “tem como objetivo estimular o lançamento de startups inovadoras na região e incentivar o investimento empresarial com a utilização de tecnologia e conhecimento”, explica uma nota de imprensa da associação empresarial.
Com candidaturas abertas até 28 de fevereiro, a iniciativa atribui, ao vencedor, um prémio monetário para apoio ao desenvolvimento do projeto no valor de 2 mil euros, e de mil euros para a segunda melhor ideia.
Todos os empreendedores selecionados terão “incubação de três meses nas instituições parceiras da iniciativa e a uma bolsa mensal no valor de 700 euros por mês, durante os três meses iniciais do período de incubação, caso sejam jovens empreendedores que desenvolvam projetos oriundos do meio académico”, acrescenta a associação.
São destinatários do concurso todos os cidadãos com idade igual ou superior a 18 anos, detentores de ideias de negócio e projetos de criação de empresas, que se deverão localizar num município pertencente a uma das NUT III da região Alentejo, nomeadamente Alto Alentejo, Baixo Alentejo, Alentejo Central e Lezíria do Tejo.
Os interessados em conhecer de forma mais detalhada o concurso de ideias de negócio, bem como esclarecer eventuais dúvidas, devem reservar presença na segunda sessão de esclarecimentos online, através do portal Sítio do Empreendedor, em http://sitiodoempreendedor.nersant.pt/agenda/concurso-de-ideias-de-negocio/194.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB