Seg, 15 Julho 2024

PUB

RODAPE-CONTEUDOS

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Município de Torres Novas reconduzido na presidência da ADIRN

torresnovasADIRN

O município de Torres Novasvai continuar a presidir ao Conselho de Administração da Associação para o Desenvolvimento Integrado do Ribatejo Norte (ADIRN), depois da eleição dos novos corpos sociais para o mandato de 2019-2021,que decorreu na passada sexta-feira, 22 de fevereiro.

No que diz respeito ao Conselho de Administração, a vice-presidência caberá ao município de Ourém, ficando como vogais os representantes dos municípios de Alcanena, Ferreira do Zêzere, Tomar, Vila Nova da Barquinha e do Centro de Reabilitação e Integração de Ferreira do Zêzere (CRIFZ).

Em relação ao Conselho Fiscal, a presidência ficará a cargo do Centro de Reabilitação e Integração Torrejano (CRIT), seguindo-se a Associação Empresarial Ourém – Fátima (ACISO) e a Agrotejo – União Agrícola do Norte Vale do Tejo como vogais.

Na Assembleia-Geral, a Caixa de Crédito Agrícola Mutuo do Ribatejo e Tramagal foi reconduzida na presidência, ficando o Instituto Politécnico de Tomar (IPT) na vice-presidência e, como secretário, a empresa Plântula Lda.

A ADIRN, constituída em 3 de setembro de 1991, é uma entidade de direito privado e sem fins lucrativos, que apoiada nos conhecimentos e experiência dos seus associados desenvolve projetos e iniciativas que têm em vista o desenvolvimento integrado e a melhoria das condições de vida da população residente.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB