PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Multinacional Panattoni prepara dois novos investimentos em Santarém

A empresa multinacional Panattoni, um dos maiores promotores de imóveis industriais e logísticos na Europa, que está atualmente a concluir o centro logístico situado junto à rotunda da Font Salem, na entrada Norte de Santarém, está a preparar mais dois investimentos de vulto na cidade.

A informação foi avançada pelo presidente da Câmara de Santarém, João Teixeira Leite, na reunião do executivo municipal desta segunda-feira, 16 de março. O autarca revelou que durante a sua presença na MIPIM, uma das feiras internacionais mais relevantes do setor imobiliário, que se realizou a semana passada em Cannes, na França, reuniu com o CEO do grupo Panattoni, para abordar dois novos investimentos da multinacional no concelho.

Sem avançar, para já, com muito pormenores, João Leite revelou que estes projetos investimentos serão na área industrial, e que, em breve, poderão ser revelados novos pormenores.

Na mesma reunião, o presidente da autarquia, falou ainda de um novo projeto para a criação de um centro de inovação, tecnologia e conhecimento, que se vai localizar numa área especifica, e cujo objetivo será captar investimento privado, inovação e tecnologia para o concelho, criando justamente a atração de multinacionais, onde a academia, disse, “vai ter forte presença e envolvimento”.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB