Sex, 19 Julho 2024

PUB

RODAPE-CONTEUDOS

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Mira Amaral em seminário sobre oportunidade de negócio

nersantmiraamaralsaolme

Mira Amaral, o atual presidente da comissão executiva do banco BIC Portugal, é um dos oradores convidados do seminário “oportunidades de negócio e financiamento à inovação e internacionalização”, que vai decorrer em Torres Novas, na sede da Nersant, no próximo dia 22 de janeiro de 2015.

Organizado pela Associação Empresarial da Região de Santarém e pela Associação Industrial Portuguesa (AIP), esta sessão tem como objetivo central, tal como o nome indica, dar a conhecer às empresas ribatejanas as oportunidades de negócio e mecanismos de financiamento nos mercados de Angola, Brasil e Cabo Verde.

A sessão de abertura estará a cargo da presidente da direção da Nersant, Maria Salomé Rafael, e do presidente da AIP, José Eduardo Carvalho.

Segundo uma nota de imprensa da associação empresarial, a abordagem ao tema começa com uma intervenção de Augusto Medina, que irá falar sobre “os instrumentos de apoio à inovação e internacionalização”, seguindo-se a apresentação de Luís Mira Amaral sobre o Banco BIC e sua abrangência em Portugal e “nos mercados abarcados por este seminário”.

“A caracterização dos mercados e oportunidades de negócio e investimento em Angola, Brasil e Cabo Verde” será exposta por Tiago Abade, manager da PricewaterhouseCoopers, e a última intervenção está reservada a José Santos, coordenador do gabinete de empresas de Coimbra do BIC, incidindo sobre os instrumentos de financiamento à exportação e ao investimento.

A sessão de esclarecimentos é de participação gratuita, e os interessados podem inscrever-se no portal da associação empresarial, em www.nersant.pt.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB