A nova empresa, que será apresentada brevemente, é fruto do investimento de dois empreendedores indianos – Aseem Gupta e Armaan Gupta (pai e filho).
{creativeslider id=”15″}
Este é o primeiro negócio no âmbito do programa Startup Visa a ser criado nas infraestruturas de apoio empresarial geridas para NERSANT, que têm ainda mais 18 projetos empresariais, fruto de investimento estrangeiro, em incubação e acompanhamento, em áreas tão diversas como a mecatrónica, o turismo, os conteúdos multimédia, o desenvolvimento de células solares de filme fino e estores de painéis solares, a fabricação de próteses dentárias e a engenharia sustentável, de geografias como o Brasil, o Irão, a Índia e os Estados Unidos da América, entre outros.
De referir que o Startup Visa é um programa de acolhimento de empreendedores estrangeiros que pretendam desenvolver um projeto de empreendedorismo e/ou inovação em Portugal, com vista à concessão de visto de residência ou autorização de residência para imigrantes empreendedores. O objetivo é trazer investimento estrangeiro para Portugal, bem como recursos humanos altamente qualificados.