O maior bloco logístico da cadeia de hipermercados espanhola Mercadona iniciou oficialmente a sua operação em Almeirim esta terça-feira, 23 de julho.
Implementada num terreno com 440.000 m2, representando um investimento de mais de 250 milhões de euros, o bloco logístico vai fazer da empresa o maior empregador do concelho, prevendo-se a criação de 500 novos postos de trabalho, até ao final de 2024, havendo ainda oportunidades de emprego em aberto na página web da Mercadona.
Com uma área de construção total de cerca de 120.000 m2, com um armazém de frio de 47.000 m2, um armazém de secos com 50.000 m2 e edifícios destinados a serviços gerais e escritórios, a base da Mercadona inclui ainda cerca de 15 mil painéis solares que representam 25% da energia necessária.
“Diria que na prática hoje é o 1.º dia a sério. Daqui até final do ano a Base Logística vai aumentar a sua atividade até entrar em velocidade de cruzeiro”, referiu o presidente da Câmara de Almeirim, Pedro Ribeiro, nas ruas redes sociais.
2 Responses
Acho imensa piada, a Mercadona a contratar não é o que dizem quando me inscrevo, oh já sei só contratam jovens!!
E demoram imenso tempo a responder e geralmente a resposta é que a vaga já está fechada, depois ao fim de dois dias aparece novamente o anúncio a pedir pessoal
Se têm 50 ou mais anos não vale a pena candidatar-se a um emprego deles porque é só perder tempo