Qui, 18 Julho 2024

PUB

RODAPE-CONTEUDOS

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Inscrições abertas para reuniões com empresas estrangeiras

nersantseminarionegocios

As empresas da região do Ribatejo interessadas em reunir com as empresas estrangeiras presentes no Nersant Business 2014 deverão formalizar a sua inscrição junto da Associação empresarial da Região de Santarém (Nersant).

Para o efeito, a associação disponibilizou um espaço no portal do evento, em http://business.nersant.pt/, onde as empresas podem selecionar país e setor de atividade com os quais pretendem reunir.

A edição deste ano do Nersant Business – a terceira – conta já com um número recorde de participantes, num total de 14 países representados e mais de 100 empresários e entidades institucionais presentes.

Após o preenchimento do cabeçalho do menu ‘inscrição’ com os dados da empresa, a mesma terá acesso a um formulário de inscrição onde poderá consultar os países presentes, bem como os setores de atividade e objetivos das empresas de cada uma das delegações. Com base nesta informação, as empresas selecionam, assim, neste formulário, os países e empresas com os quais pretendem reunir.

Angola, Argélia, Brasil, Cabo Verde, Canadá, Colômbia, França, Espanha, Guiné-Bissau, Irão, Moçambique, São Tomé e Príncipe, Suazilândia e Suíça são os países presentes no NERSANT Business 2014 e as reuniões bilaterais irão decorrer nos dias 24 e 25 de novembro.

De referir que o Nersant Business tem como objetivo reforçar as relações comerciais entre os países participantes e o estabelecimento de parcerias de negócios para o futuro, promover a internacionalização das empresas da região e respetivos produtos/serviços, promover a criação de negócios entre a região e os países participantes, de maneira a incentivar o aumento das exportações regionais e dar a conhecer a investidores estrangeiros o potencial que toda a região encerra.

Na primeira edição, que aconteceu em 2012, estiveram na região delegações de seis países, sendo esse número alargado para 10 delegações estrangeiras na edição de 2013. Este ano, o evento já tem formalmente inscritos 14 países, num total de mais de 100 empresários presentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB