Cerca de 70 empresas vão participar este ano na Feira Empresarial da Região de Santarém (Fersant), que se realiza de 4 a 12 de junho, na nave B do Cnema, em simultâneo com a Feira Nacional de Agricultura.
Organizado pela Associação Empresarial da Região de Santarém (Nersant), o certame, que tem vindo a assumir-se uma verdadeira montra de negócio para as empresas que nele participam, junta setores de atividade diversificados, que vão desde as empresas de comércio e serviços, até à indústria e associações e até instituições de ensino.
O presidente da Comissão Executiva da Nersant, António Campos, diz que “a promoção da inovação e de novos produtos e serviços, com a finalidade de angariar novos clientes e fidelizar os já existentes, são as mais-valias apontadas pelos expositores da Fersant”.
António Campos acrescenta que “é raro as empresas encontrarem num espaço temporal e espacial tão reduzido, este número de potenciais clientes ou empresários à procura de parceiros de negócio. Isto porque a Fersant é também um espaço de networking empresarial e muitos dos negócios aqui realizados são feitos de contactos com outras empresas que se conhecem durante o certame”.
“São certames empresariais, direcionados, com um público que aqui se desloca efetivamente para fazer negócio”, concluiu o dirigente da Nersant.