Sáb, 2 Março 2024

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Encontro Fora da Caixa em Santarém

A Caixa Geral de Depósitos (CGD) realizou no dia 27 de abril, no auditório da Escola Superior de Saúde de Santarém, mais uma edição do “Encontro Fora da Caixa”, uma iniciativa que, desta vez teve como tema “Santarém: o coração da nossa Agricultura e da Agroindústria”.


Numa conferência em que marcaram presença centenas de participantes, sobretudo empresários, gestores e autarcas, foram apresentados e discutidos temas como as tendências da agricultura e alimentação no mundo, a agricultura e a indústria entre os riscos e as oportunidades, e a agricultura e a agroindústria num contexto de incerteza global.

Esta iniciativa tem como objetivo promover e aproximar a instituição dos empresários locais, ouvindo os seus problemas, anseios, preocupações, mas também ideias de investimentos e futuro.

O vice-presidente da Câmara Municipal de Santarém, João Teixeira Leite, congratulou-se com a seleção do tema e do local, referindo que “a escolha de Santarém para sermos anfitriões desta iniciativa orgulha-nos ainda mais quando o tema é a agricultura e a agroindústria”. O autarca lembrou que Santarém é o palco nacional da agricultura e este setor é estratégico para o futuro do desenvolvimento da economia a nível concelhio e regional.

“Temos hoje empresários que apostam no nosso território e a banca é um parceiro fundamental para a concretização de vários projetos. A nós compete-nos sermos parceiros mobilizadores do investimento privado”, conclui João Teixeira Leite, num evento onde esteve o presidente da Comissão Executiva da Caixa Geral de Depósitos, Paulo Macedo.

O “Encontro Fora da Caixa” em Santarém terminou com um momento de cultura, com o músico Pedro Abrunhosa à conversa com Santiago Macias, diretor do Panteão Nacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB