Seg, 15 Julho 2024

PUB

RODAPE-CONTEUDOS

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Empresas e empresários distinguidos pela atividade em 2013 e 2013

Cerimónia realizou-se na Casa do Campino, em Santarém
Cerimónia realizou-se na Casa do Campino, em Santarém

As empresas Agrozel (Agricultura e Pecuária / Criação e Comércio de Aves e Ovos), de Ferreira do Zêzere, e Pedramoca (Extração e transformação de rochas ornamentais), de Alcanede, foram distinguidas como as empresas do ano no Ribatejo em 2012 e 2013, na já habitual cerimónia “Galardão Empresa do Ano”.

Este ano o evento, que tem como objetivos premiar o êxito e reconhecer o dinamismo empresarial da região e já vai na 14ª edição, serviu para entregar os prémios referentes a 2012 e 2013.

O prémio de PME do Ano foi atribuído às empresas Cecílio (2012) e Mendes Gonçalves (2013). A primeira, com sede em Coruche, dedica-se ao descasque e transformação de frutos de casca rija comestíveis, e a segunda, da Golegã, dedica-se à produção de Vinagres, Molhos e Temperos.

As empresas Agrotemplário (consultadoria e Comércio de Produtos para a Agricultura – Tomar) e Vertequip (desenvolvimento de peças e equipamentos necessários para os setores de construção, indústria, energias renováveis, serviços e manutenção de estruturas verticais – Chamusca), foram premiadas como as empresas Micro do Ano 2012 e 2013, respetivamente.

Alfredo Orvalho, fundador da Agrotejo e da Agromais, foi distinguido com o prémio Carreira Empresarial 2013. O prémio Jovem Empresário do Ano 2013 foi atribuído a Carmen Santos, da empresa WTejo, de Consultoria Enológica, em Santarém. Maria Madalena Marques, da empresa Opticália, de Tomar, venceu o prémio Mulher Empresária 2013.

O “Galardão Empresa do Ano” é uma iniciativa organizada pela Associação Empresarial da Região de Santarém (Nersant) e pelo jornal O Mirante.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB