Seg, 22 Abril 2024

PUB

RODAPE-CONTEUDOS

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Empreendedores podem ganhar 2 mil euros para abrir empresa

A Nersant abriu as candidaturas para um novo concurso de ideias de negócios em que o melhor projeto será contemplado com um prémio monetário de 2 mil euros para a constituição da empresa.


A associação empresarial, juntamente com a NERPOR, NERE e NERBE/AEBAL, está a dinamizar o “BUSINESS + 2.0”, projeto “que pretende dar resposta a um conjunto de fatores críticos de competitividade regional, identificados nos diagnósticos das principais estratégias da região”.
Com candidaturas abertas até 31 de janeiro, “o concurso atribui um prémio monetário para apoio ao desenvolvimento do projeto no valor de 2 mil euros para o promotor do melhor projeto e de mil euros para a segunda melhor ideia”, explica uma nota de imprensa da Nersant.
Para além do apoio para a constituição da empresa “consubstanciada em serviços de incubação com duração de três meses nas incubadoras das instituições parceiras do concurso de ideias”, os vencedores recebem uma bolsa mensal no valor de 700 euros por mês durante os 3 meses iniciais do período de incubação, caso sejam jovens empreendedores que desenvolvam projetos oriundos do meio académico.
Os interessados em candidatar-se até 31 de janeiro, através da submissão do formulário disponível no portal do Sítio do Empreendedor, em www.sitiodoempreendedor.pt.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB