Ter, 28 Novembro 2023

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Dia aberto às empresas na Startup Santarém

A Nersant vai realizar um “Dia Aberto às Empresas” a 24 de novembro, na Startup Santarém, numa iniciativa que, além das visitas às instalações do centro de negócios, incubação e networking, terá diversos seminários ao longo do dia.


Esta iniciativa, que pretende apresentar a incubadora da associação à comunidade empresarial e promover o networking entre as empresas participantes, vai decorrer entre as 9h30 e as 17h30.
O dia aberto arranca com uma apresentação da Nersant às empresas participantes, seguindo-se, às 10 horas, um workshop sobre o Portugal 2030 e as perspetivas para as empresas, uma sessão sobre os Incentivos ao Investimento na Inovação (SIFIDE) às 11 horas, e um seminário sobre os Incentivos Fiscais às Empresas em sede de IRC às 12 horas.
Durante a tarde, a partir das 14h30, a associação dinamiza uma sessão sobre a Transformação Digital aplicada aos processos administrativos e contabilísticos nas PME’s, um workshop sobre Novas Ferramentas de Financiamento (plataforma de crowdlending) e uma sessão sobre A Visita Inspetiva da ACT – Principais focos da atuação inspetiva, numa jornada que termina com uma sessão de networking, às 17h30.
As inscrições no Dia Aberto às Empresas são totalmente gratuitas, podendo os interessados efetuar a mesma no portal da Nersant, em https://www.nersant.pt/agenda/.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB