A DFJ Vinhos recebeu o troféu “Best Producer Still Wine Portugal” no “Berliner Wein Trophy”, que se realizou em Berlim, na Alemanha, naquele que é um dos mais respeitados concursos de vinho do mundo, sobretudo para as empresas que apostam na exportação.
Além de ter sido eleito o melhor produtor de vinho em Portugal, a DFJ recebeu ainda neste concurso uma medalha de duplo ouro, cinco ouros e duas pratas com os seus vinhos.
“Estes prémios são um reconhecimento do trabalho que temos feito e muito expressivos do empenho e exigência que temos na produção dos nossos vinhos”, salientou José Neiva Correia, o enólogo-chefe e administrador da DFJ Vinhos.
A “medalha de duplo ouro” foi entregue ao “Paxis DOC Douro 2013”, ao passo que o “Escada Reserva 2013 – DOC Douro”, “Patamar Reserva 2013 – DOC Douro”, “Bigode red 2015 – Vinho Regional Lisboa”, “Vega 2013 – DOC Douro” e “DFJ Touriga Nacional & Touriga Franca 2014 – Vinho Regional Lisboa” receberam as medalhas de ouro.
As medalhas de prata foram atribuídas ao “Paxis Pinot Noir 2013 – Vinho Regional Lisboa” e “Grand’Arte Alvarinho 2016 – Vinho Regional Lisboa”.
Só este ano, a empresa com sede na Quinta da Fonte Bela, no Cartaxo, acumula 219 prémios.