Qui, 16 Janeiro 2025

PUB

RODAPE-CONTEUDOS

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Delegação árabe apresenta zona franca a empresários ribatejanos

emirados

Uma delegação dos Emirados Árabes Unidos vai estar no dia 12 de abril, nas instalações da Associação Empresarial da Região de Santarém (Nersant), em Torres Novas, para dar a conhecer a zona franca daquela país árabe.

A sessão, marcada para as 11h00, está a ser preparada em conjunto pela Nersant e pelo Agrocluster Ribatejo, e pretende mostrar as potencialidades da Sharjah International Airport Free Zone, uma zona franca sob jurisdição do Governo de Sharjah, estrategicamente posicionada nos Emirados Árabes Unidos e de fácil acesso a outros mercados, em diferentes continentes.

A zona franca abre portas, nomeadamente, para África, Ásia e Europa, estando precisamente no centro dos diferentes fusos horários, acabando por facilitar a comunicação, vital para o sucesso de qualquer empresa.

“A 3 anos da Expo 2020, as oportunidades de negócio estão ainda mais ativas do que anteriormente. Há diferentes projetos em andamento um pouco por todos os 7 emirados que constituem o país, desde o setor da Saúde, Hotelaria, Construção, Ambiente ou Educação. Tendo isto em consideração, o panorama atual é bastante convidativo e desafiante para empresas que procuram expandir os seus negócios além-fronteiras e abraçar novas oportunidades neste mercado”, refere a Nersant, em comunicado.

A sessão de trabalhos é direcionada a empresas com interesse efetivo no mercado dos Emirados, estando limitada às 15 primeiras inscrições. As mesmas são gratuitas e podem ser efetuadas em www.nersant.pt.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB